Mistérios sobre o Número 23

24 03 2007



Com, o lançamento do filme The Number 23, com Jim Carrey, aqui no Brasil, que conta a história de um homeme que se vê obcecado pelo número 23, nada melhor do que ver as curiosidades sobre o número. Tenha medo!!! =D

- Cada pai contribui com 23 cromossomos para o DNA de uma criança;

- Nos seres humanos, é o 23º cromossomo que determina o gênero;

- O ciclo do bioritmo do corpo humano dura 23 dias;

- O sangue demora 23 segundos para circular pelo corpo inteiro;

- A Terra gira sobre um eixo de 23 graus. Na verdade, os cientistas afirmam que este número é 23,5 – mas os teóricos da conspiração rebatem dizendo que 5 é apenas 2 + 3;

- O Trópico de Câncer fica 23,5 graus ao norte, enquanto o de Capricórnio fica 23,5 graus ao sul;

- A distância do centro de Marte para a sua lua mais próxima é de 23.500 km;

- De acordo com a escala Fahrenheit, a temperatura normal do corpo humano é 98,6 – 9+8+6=23;

- O alfabeto latino (sem W, K e Y) tem 23 letras;

- Em um moderno teclado latino do formato QWERTY, a 23º letra do alfabeto anglo-saxão, o W, está imediatamente abaixo e entre os números 2 e 3 – e tem duas pontas para baixo e três para cima;

- Há 23 axiomas na geometria de Euclides;

- 2 dividido por 3 é igual a 0,666 – o chamado Número da Besta bíblico;

- A primeira transmissão em código morse – “Que obra Deus criou!” – foi da passagem da Bíblia referente ao capítulo 23 e ao versículo 23;

- “Salmos”, o mais longo livro da Bíblia, é o 23º do Velho Testamento;

- O mais conhecido dos salmos bíblicos é o 23, atribuído ao Rei Davi e que diz: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará / Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas / Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome / Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam / Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda / Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias”;

- Os calendários egípcio e sumério começam no dia 23 de julho;

- Os maias acreditavam que o mundo acabará no dia 23 de dezembro de 2012 (20 + 1 + 2 = 23);

- O sabá (assembléia das bruxas) do Solstício de Verão acontece no dia 23 de junho;

- Os Cavaleiros Templários tinham 23 Grão-Mestres na Idade Média;

- O 23º elemento da tabela periódica é o Vanadium. O seu símbolo é o V, que nada mais é do que a representação romana para o número 5 (2 + 3);

- O imperador Julio César foi esfaqueado 23 vezes quando assassinado;

- O ator River Phoenix nasceu no dia 23 de agosto de 1970 e morreu aos 23 anos;

- O acidente de avião conhecido como “The Day the Music Died” (O Dia em Que a Música Morreu), que vitimou os músicos Buddy Holly, Ritchie Valens e The Big Bopper, aconteceu no dia 3 de fevereiro (para os americanos, 2/3) de 1959;

- O Marcha do Sal, iniciada pelo líder indiano Mahatma Gandhi para protestar pela taxa do sal, durou exatos 23 dias;

- Kurt Cobain, o líder do Nirvana, nasceu em 1967 (1+9+6+7 = 23) e morreu em 1994 (1+9+9+4 = 23);


Mais em “Continuação…”


- O jogador Michael Jordan ficou conhecido pela camisa de número 23 que o transformou em sucesso no Chicago Bulls e inspirou muitos outros esportistas a usarem o mesmo número – o que talvez tenha sido o caso de David Beckham em sua passagem pelo clube espanhol Real Madrid;

- O escritor de quadrinhos Grant Morrison permeou boa parte das histórias dos “Invisíveis”, cujo assunto eram, entre outras coisas, as teorias da conspiração, com referências ao número 23;

- O assassino Charles Manson nasceu no dia 12 de novembro – 11 + 12 = 23;

- O famoso ladrão ianque John Dillinger roubou 26 bancos, mas apenas 23 deles foram pelo dinheiro;

- O número do uniforme de Al Capone na prisão era 10886 – 1 + 0 + 8 + 8 + 6 = 23;

- William Shakespeare nasceu no dia 23 de abril de 1564 e morreu no dia 23 de abril de 1616;

- 23 é um dos números misteriosos da série Lost;

- Vigniti Tres (23) é o nome de uma canção do Tool;

- No livro oficial do grupo Gorillaz, “Rise of The Ogre”, há um segmento intitulado 23 Skiddoo com vários fatos a respeito do número 23 e como ele aparece algumas vezes nas vidas dos personagens da banda e também nas canções;

- O Titanic afundou na manhã do dia 15 de abril de 1912 – 4 + 1 + 5 + 1 + 9 + 1 + 2 = 23;

- As explosões de Waco e Oklahoma City ocorreram no dia 19 de abril – 19 + 4 = 23;

- A soma de 11 de setembro de 2001 (11 + 09 + 2 + 00 + 01) é igual a 23;

- O desastre de Chernobyl aconteceu no dia 26 de abril de 1986 às 01h23 – e a localização geográfica da usina é 51°23′23″N e 30°5′58″E;

- 230 pessoas morreram no acidente do vôo 800 da TWA – cuja explosão começou com os assentos 23J e 23K;

- Os EUA declararam guerra à Alemanha no dia 11 de dezembro de 1945 – 11 + 12 = 23;

- Os nomes George Herbert Walker Bush e William Jefferson Clinton têm, cada um, 23 letras;

- As filmagens de “Número 23″ começaram no dia 23 de janeiro de 2006. A estréia nos EUA aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2007, enquanto aqui no Brasil rolou um mês depois, no dia 23 de março;

- O nome da produtora de Jim Carrey é JC23 Entertainment;

- Adicionadas, as letras dos nomes de Joel Schumacher e Jim Carrey dão 23;

- Adicionadas, as letras dos nomes de Virginia Madsen e Jim Carrey dão 23.



Fonte: A Arca

About these ads

Actions

Information

221 responses

2 09 2007
JRM Torres

O que diz o número 23 sobre Hitler, Saddan Hussein, Napoleão, Ghandi, Fidel, Stalin, Jesus Cristo e o Papa?

26 09 2007
Grégori Fiorini

O Pior que os atentados de 11 de setembro tambem tah incluido nesse mistério.
11/09/2001
11+9+2+0+0+1=23
O ano que o nosso saudoso Senna morreu: 1994
1+9+9+4=23

e o pior o mes e o dia que eu nasci : 2/3

vai ter 23 assim lá longe !!!!!!!!!!!

26 09 2007
Grégori Fiorini

E o Pior, atentados de 11 de setembro tambem estão incluidos nesse mistério.
11/09/2001
11+9+2+0+0+1=23
O ano em que o nosso saudoso Senna morreu: 1994
1+9+9+4=23

e o pior o mês e o dia em que nasci : 2/3

vai ter 23 assim lá longe !!!!!!!!!!!

3 10 2007
Rodrigo Soares

OMG eu nasci nesse mes tbm
2/3 = 23 o.O

11 09 2012
renanandre

Voce postou isso as 23:55:32

(23):(2+3)(2+3):(32)

que loucura uiahuiahiuah

15 05 2013
CrazyJulinda

Hahahahaha e vc postou isso dia 11/09/12
11+09+12=32 (23 ao contrario)
E
11+12=23
O.O

6 10 2007
Guilherme

O interessante é a hora que vc postou o seu depoimento

23:55:32

23 e 32

32 = 3 e 2

23 ao contrario

8 05 2014
Saragoça

55

5 = 2+3

Fujam para as colinas

7 10 2007
Dyogo

ei tenho 1 curiosidade …saca só…
eu tenho 1 namorada e nos 2 contamos 3 datas especiais de quando nos conhecemos, elas são:

dia22, 15 e 09
22+15+09=46 que dividido por 2 ( 46/2 =23) dá 23
a data do nascimento dela 22/10 => 22+10=32 q ao contrario dá 23 !!!
=/

12 10 2007
luis otavio

O interessante é a hora que vc postou o seu depoimento

23:55:32

23 e 32

32 = 3 e 2

23 ao contrario

_____________________________________________________–
a hora q ele posto

23:55:32

23 já ta ai
32-55=23

ta no sal.

31 10 2007
ghostsps

kcet velho..
ai lembrando dos nossos gloriosos mamonas assassinas..
mamonas assassinas=18 letras
somando os valores das letras da 197
197 dividido por 18 da 10,94
10+9+4=23

kra mto foda

31 10 2007
daniel

kra
o pior
é q eu nasci em 1994
sokoaska
1+9+9+4=23
e eu tava lendo isso era
22:32h
kkkkkkkkkkkkkkk
kra o nº da minha ksa é 2894
2+8+9+4=23
kkkkkkkkkkkkkk
é isso
ahhhh
quando eu assisti esse filme com meus amigos
fui lah fora de ksa
e contei quantos ferros tinha o portão
e tinha 23
aksoaksoaoska
vlw!

31 10 2007
daniel

ahh
o dia do meu 1º beijo
eu tinha 11 anos
e foi no mes 12=dezembro
11+12=23
oskoaksaoka

6 11 2007
D

um 2 na frente do 3 = 23

23+0 = 23

depois do dia 22 é o dia 23 =O

que tem a ver essa baboseira?/23 letras

15 11 2007
heriberto

yo naci el 23 de Mayo de 1980
Mayo=5
5 + 1 + 9 + 8 + 0 = 23 es igual a mi dia de nacimiento.

31 12 2007
Gabriel

O filme Número 23, é o décimo terceiro filme do diretor Joel Schumacker.

7 01 2008
danielunisal

esta assistindo este filme e resolvi fazer alguamas contas para testar a veracidade desta teoria … bom o resoltado foi… meu anivesario é dia 26 e de minha namorada dia 21 que somando(26+21=47 e 47 dividido por 2 é 23,5)
e nao é so isso apos acabar o filme olhei para o relogio do meu quarto e estava parado em 09:10, pensei que era tudo besteira mas olhando mais atentamente percebi que apenas apareciam no relogio os numeros 12…3…6…9 respecivamente… agora o proximo numero apos o 12 é 3 … 6/2=3
3 ao quadrado 9 e se vc perceber existem inumeras variações pelas quais podemor encontrar 23 no respectivos numeros…
È meus amigos esse numero tem mais a dizer q somente uma teoria!!!!

28 01 2008
alexandre

eo dei uma aliança pra minha ex namorada no dia 23 de dezembro
e teminamos no dia 2 de março ( março mes 3 ) = 23

2 03 2008
Giulia

uma amiga estava me contando sobre o filme, a gente lendo isso aqui, rindo e tal..

ai resolvemos somar a data do meu aniversário: 20 de fevereiro de 1990, ou seja:

2+0+0+2+1+9+9+0 = 23 ;OOOOOOOOO

porra, que medo ;~

3 12 2013
maycon pelegrini

olha a hora que vc comentou isso:
23:10:13
10+13 = 23
hehehehehehe

2 03 2008
Giulia

E o aniversário do meu pai, dia 22/01, e do meu namorado, 22/10

tudo dá 23 ._.

7 03 2008
FODÃO

o tamanho do meu kcte é 23 cm…nussssssssss……..essa teoria tb me pegou…pelo pau

19 05 2008
alvaro nobre

VOCES SÃO LOUCOS OBCECADOS

27 05 2008
lesk

meu nome eh alex do nascimento martins, tem 23 letras
huueuhauheuhauue

29 06 2008
Fernanda

no dia 19 eu estava jogando um jogo(jura?) de desafio com meu amigo, tipo agente tinha que revelar uma coisa em 96 horas. e bem na hora que ele disse isso era 23:23 dai a gente foi fazer as contas de 96 hs à partir daquela hora davam 4 dias, e 19 + 4= 23
ou seja a revelação do desafio iria ocorrer dia 23 as 23 horas e 23 minutos, ai resolvi saber um puoco mais sobre esse número, mas percebi que a maioria é tragédia. fikei até com medo, véi.

16 07 2008
Looney

Hitler:

Nasceu dia 20/04/1889 –> 2 + 4 + 1 + 8 + 8 + 9 = 32
Morreu dia 30 de abril de 1945 –> 3 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5 = 26

32 – 26 = 6
6 = 2 x 3 o/

Abraham Lincoln:

morreu dia 19 de novembro de 1863 —> 19 + 11 + 18(soma de 1+8+6+3) = 48

ele era o décimo sexto presidente dos EUA

entaum 48 – 16 = 32

o/

22 09 2008
23

esse eh o 23º comment,justo o meu….e hoj é….21/09/2008!!!!

asuhauhsua,nada a ver essa data,é soh pelo misterio do numero do post….

mas q eh bizarro q o meu comment seja o 23º,isso eh O.O’

13 11 2008
Janine

meeu nome, Janine Laine Silva Caetano = 23 letras

a hora que tava lendoo iisso 14:37
37-14=23

meedo o.O

3 12 2008
Daniel Carvalho de Oliveira

Iol meu pai nasceu 4/8 de 1955=32 e 32 ao contraio da 23.O nome do eu pai tem 23 letras.Eu to livre mas meu pai…

3 12 2008
Daniel Carvalho de Oliveira

ai eu postei meu comentario as 23 e alguma coisa estranho

3 12 2008
Daniel Carvalho de Oliveira

essa 23 tem nada vê,talvez porque quem procura acha

3 12 2008
Daniel Carvalho de Oliveira

tipo ce vcs começarem a procurar 45 vai achar um monte de coisa loca

3 12 2008
Daniel Carvalho de Oliveira

e questão de acreditar e resumi tudo a esse número,tipo 32 e um numero e 23 e otro se deu 32 e 32 e naum 23 ao contrário 23,5 e 23,5 e 5 e 5 naum e 2 + 3 entaum para de paranoia

31 01 2009
bruna

Eu nasci dia 24 e meu namorado 29,
24 + 29 = 64 /2 = 32

hehehe que legaaal. ss2

16 03 2009
felipe

eu terminei de ler eram 10:22 1+22+ 23 ,e quando comecei a escrever isso eram 10:23. meu nome Andre Felipe Martins Silva tem 23 letras agora eu to com medo

16 03 2009
felipe

eu terminei de ler eram 10:22 1+22= 23 ,e quando comecei a escrever isso eram 10:23. meu nome Andre Felipe Martins Silva tem 23 letras agora eu to com medo

23 03 2009
Taaih

meu eu nasci :26/12/93 = 2+6+1+2+9+3 = 23 ;OOO e eu tava lendo isso as 21:04
21- 4 = 23 ;OOO porra esse negocio é loko (:

23 03 2009
Taaih

puta olha que merda :D joiasjiosajsajoiasa olha oque eu escrevi xD era 21:02
21 + 2 = ? :OOOOOO

23 03 2009
Taaih

1234213541435143143513+132412544352345143=21 PORRA TUDO DA 23 :D

23 03 2009
Taaih

23 *

14 05 2009
Victor

bomm la vai … esse numeroo concerteza não é igual aos outros , ele me percegue deis de quando eu nasci ….. que foi 23/12 .. eu sempre fui o numero 23 na chamada nos tempos de escola ….. meu cel eh 9823-… meu Rg é 38.023.017 ….. meu nome é Victor Augusto Tolentinos = 23 letras …. soh queriaa deixar claro o “ENGIMA 23″ Não é uma coisa negativa … vamos levar isso de uma forma positivaa … eu creio que esse numero ainda vai me favorecer de algum jeito seja direto ou indiretamente … ainda estou pensando em tatuar o numerooo 23 .. queria saber oq ah galera achaa !!! vou indo intãoo ..abraçoo pessoal ……….. VAMOSSS PROVAR QUE ESSE ENIGMA É VERDADEIROO ,, quando falo pros meus amigoo todos acham brincadera ou coisa dah minha cabeça ……………………… vo indo nessa 23 2323232323232323232323232323232…………..

14 05 2009
Victor

bomm la vai … esse numeroo concerteza não é igual aos outros , ele me percegue deis de quando eu nasci ….. que foi 23/12 .. eu sempre fui o numero 23 na chamada nos tempos de escola ….. meu cel eh 9823-… meu Rg é 38.023.017 ….. meu nome é Victor Augusto Tolentinos = 23 letras …. soh queriaa deixar claro o “ENGIMA 23″ Não é uma coisa negativa … vamos levar isso de uma forma positivaa … eu creio que esse numero ainda vai me favorecer de algum jeito seja direto ou indiretamente … ainda estou pensando em tatuar o numerooo 23 .. queria saber oq ah galera achaa !!! vou indo intãoo ..abraçoo pessoal ……….. VAMOSSS PROVAR QUE ESSE ENIGMA É VERDADEIROO ,, quando falo pros meus amigoo todos acham brincadera ou coisa dah minha cabeça ……………………… vo indo nessa 23 2323232323232323232323232323232…………..

23 05 2009
M. Germana

no filme fala “os barbaros invadiram roma no dia 3 de agosto de 410″
eu fiz as contas.

barbaros (8 letras), roma (4 letras), 3 (dia), 8 (o mês de agosto é 8)
8+4+3+8=23
deu 23, mas pareceu estranho o modo que a gente fez a conta, é assim mesmo?
e sim, a maioria das coisas deu 23, meu, que medo O:

23 05 2009
M. Germana

8 * ¬¬

2 06 2009
junior

a hora que todos postaram tem os numerios dois e tres….eu estava escrevendo era 20:23….mas quando fui enviar ja mudou pra 20:24

3 06 2009
Luiz Metal

Apertem as teclas Cntrl + F e digitem “23” para procurar nessa página quantas vezes se repeten os números 23…

Eu fiz, e quando eu contei deram 203 vezes em que o número 23 foi escrito..

203 = 23……

8 06 2009
flavio anjo negro

Uma semana de serviço tem 5 dias desmenbrando 2+3=23, segundo a Biblia o Mundo foi criado em 5 dias pois no primeiro se imaginou e no ultimo descansou-se, sobrando-se assim 5 =2+3=23,diz se que o mundo se acabara como iniciou no 1°dia =3-2=32=23 ao contario a cada 4 bissexto =2 se dividimos os dias do ano 366 pelo numero de meses 12=30,5
bissexto:23;5=2+3=23

8 06 2009
flavio anjo negro

mosaicos tem medidas 23mm sua maioria

17 06 2009
Thais

A teoria do rosa:
A mistura do rosa, como todos sabem é vermelho (red) e branco (white)…Somando tudo (em inglês)=
RED= 27
WHITE=65
65+27=92/4(pink[4 letras])=23
PS.:Eu vi isso no filme (parte da loira suicida), não seria capaz de pensar tanto assim né?
Aliás eu sou tão burra qe tiro 4,0 na prova de matemática

25 07 2009
Gabriel

meu no tem 7 letra nasci no ano 1996 – 7+1+9+9+6=32 32 eh 23 ao contrario

31 07 2009
Ramon mo

O voo que cai era air france 447
4*4+7= 23

13 09 2009
Weber

meu nome e weber,w e 23 letra do alfabeto,naci dia 23 de julho de 1994=1+9+9+4=23

13 09 2009
Weber

ah e tbm 23 significa o leão,no dia 23 ou 21 de dezembro o sol não naceram

2 10 2009
Bruno metal

rapazzzzz!!!!
quando eu terminei de assistir o filme, contei quantas teclas tinham no controle da TV!!!
adivinha!!!!!
tinham exatamente 23 teclas!!!!
kra eu rii muito!!!!

27 10 2009
Bitibranco

Eu nasci no dio 18/05 18+5=23

/O/

9 12 2009
Romy

o pior é a minha data de nascimento… 14/09/1992
14+9=23 ..
tenho sorte k 1992 = 1+9+9+2= 21 senao desmaiava por kompleto

16 12 2009
Charles

Eu nasci dia 23 de dezembro de 1986
este ano é meu 23º aniversário…..
O trópico de Capricórnio fica 23,5 graus ao sul, meu signo é capricornio…
Moro em Maringa-PR o trópico de capricornio passa exatamente por cima da minha cidade….

aff melhor parar por aki………

29 12 2009
Eduardo Arantes

Lembro quando eu vi esse filme eu fikei um MÊS fanatico pelo numero 23
E eu sempre achava,Placas de carro,Lapis,Minha data de nascimento.
Na boa esse numero tem um grande misterio nele (E quem procura ele Vai acha)
Me persegue.Eu consegui esqueçer esse numero por uns 6 meses mais ontem uma colega minha viu ele e acho interressante.agora to achando 23 em tudo.
Fui olha minha pagina de recado do meu orkut.;23 recados,
Data minha de nascimento 1994]1+9+9+4=23

Horario q começei a Posta 11:34 = 34-11 = 23

Quem procura esse numero vai acha ele. Intao nao PROCUREM

11 01 2010
Rodrigo Luiz

Meu nome é Rodrigo Luiz Pinto: 16 Letras
Nasci 14/12/1979 = 34
Estou postando as 10:50 = 6

=P

3 02 2010
Tiagow23

Eu nasci no dia 23 minha carteira de habilitação começa com 23 , comprei uma moto fiz o emplacamento e adivinha os dois primeiro numeros são 23 hehhhehe esse numero é doido

14 03 2010
Lucas

eu não li todos os comentarios mas, Rodrigo soares potou as 23;55;32
23 e 55-32=23
e eu nasci nos dia 23

10 04 2010
Giovanna

Nuss q medo …

Aff seii laah …Mais eu acabo acreditando nesse tipo di coisa.

As vezes vc fika tão obsecado pelo numero q pra tdo lugar onde vc olha tem o maldito 23…Em relogios…Placas…pessoas… Sei laah eu morro d medo

18 04 2010
Pedro

agora são 21:44
44 – 21 = 23!!
Oo

28 04 2010
Melissa

HASUHASUHASUH Pára mew, eu nasci dia 23/05(2+3) x_x

30 04 2010
guilherme

o Brasil foi descoberto oficialmente
no dia: “22 / 04 / 1500
2+2+4+15=23

30 04 2010
guilherme cortez- ITZ

o Brasil foi descoberto oficialmente
no dia: “22 / 04 / 1500
2+2+4+15=23

2 05 2010
guilherme cortez- ITZ

1- eu levo cerca de 23 min, até chegar em casa.
2- meu nascimento é 23/12.
3- o numero 5 é meu numero de sorte. 5= 2+3.
4- sofre um acidente no dia 17/01/2003. 2+0+0+3= 5 =2+3.
5- Ayrton Senna faleceu no dia 01/05/1994.
” 05= 2 + 3”. ”1+9+9+4= 23”
6- 0 corinthians paulista ficou 23 anos sem ganhar nenhum titulo.
7- atualmente o SPFC tem em seu escudo ”2” estrelas amarelas e ”3” vermelhas. 2 & 3= 23.
8- os USA tiveram sua independencia no dia 04/07/1776.
4+7+1+7+7+6 = 32, trocando as posições fica ”23”.
9- ”Benjamimharrison VI”, foi o vigéssimo terceiro presidente dos USA, Ele foi o primeiro e único presidente vindo do estado de Indiana.
10- o fim do mundo de acordo com o calendario MAIA, será no dia 23/12/2012.

27 06 2010
FABIANO

ACHO ISSO UMA BESTEIRAMUITO GRANDE VC VER OQUE VC QUER VER NADA MAIS ALEM DISSO PORQUE A MENTE UMANA PODER FAZER CIOSA QUE ATE DEUS DUVIDA QUE SOMOS CAPAS DE VER COISA QUE NEM EM UM BILHAO DE ANOS PODERIAMOS FAZER ACHO QUE E TUDO PONTO DE VISTA E NADA MAIS

19 08 2010
Metal

Li este artigo e alguns comentários e fui procurar mais semelhanças!

como estou aprendendo a mexer com delphi fui procurar o valor hexadecimal das teclas do teclado e adivinhem qual a tecla atribuída ao valor 23?

END!

Fiquei com medo!

4 09 2010
romulo

23 e numero presente em nossa vida tudo vai dar 23

9 09 2010
Rafaela

A primeira vez q assisti o filme nao liguei mtu, ateh q komecei a ve o 23 em todas as koisas! placas, horas, endereços…tudo! e principalmente em hora!
konsigu SEMPRE olhar p relogio exatamente knd ta em 23 min ou 32 min… algo assim!
ai resolvi mostrar o filme p meu namorado e no inicio do filme resolvi olhar meu celular e eram EXATAMENTE 23:00.
eh foda…mas esse numero me segue mtu!
soh naum konseguii entender ainda se issu eh bom ou ruim..

24 10 2010
Italo Plasma

To bolado com isso..
Meu nome todo contando são 23 letras
meu apelido PLASMA, da pra dividir por (1, [2 e 3]) 2e3, 23.. dividir plasma por 2 da 3.. entao, 23.. dividir plasma por 3 da 2, entao.. 32 =X
minha data de aniversario somado dividido pelo primeiro numero é 23
os meus numeros da sorte somado e dividido pelo primeiro numero é 23
e a primeira garota que eu gostei faz aniversario no dia 23.. PQP!

24 10 2010
Ana

Cara , eu assisti ao filme “Número 23″ no dia 23 de outubro, por volta 23:00 e fui dormir depois que o filme acabou, às 00:23. O filme me fez ver 23 por todos os lados, por isso sei a que horas o filme começou e a que horas eu fui dormir. Olhava o relógio para verificar os 23. Nasci em 1994=1+9+9+4=23.
Mais o louco mesmo é que quando o filme acabou o violão da minha irmã tocou sozinho, o que nos pareceu ser um trítono, que ficou conhecido como “o som do diabo” na Idade Média.
Penso que esse número é realente misterioso, no entanto as pessoas só encontraram tantos 23 se procurarem. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs haja 23…

24 10 2010
creutano

eu nasci em 21/02
21 + 2 = 23
o ano demora 365 dias
3 x 6 + 5
\ / ↓
18 + 5 =23
o numero da minha casa e 666
nem me falem sobre isso ok
meu tel e 3232-8923
o tamnho do meu pau e 23 cantimetros U.U

24 10 2010
creutano

vcs podem ver mandei essa mensagem as 23:2841 minutos

24 10 2010
creutano

agora olha q daora vo manda a as 23:23:23 tomara q de serto

26 10 2010
andrei becker

a bomba de hiroshima foi largada as 08:15 hs
8+15=23

1 11 2010
diego

Ooo loneey colocou 32=23 ao contrario mas se for ao contrario sua teoria e FAIL..csahopschpoachop

3 11 2010
Mariana

aa Av. 23 de maio é a mais movimentada do centro
maio é o mes 5
5 é a soma de 2+3

13 11 2010
Geuliano

Nasci em : 08/08/1996

8+8+1+9+9+6=32 ( ou seja 23 de trás para frente )

Estou lendo isso exatamenet as 23:04:23

Que tal 96 divido por 32 é 3 ( 3×0,666=1998 )

15 11 2010
vivifofa

galerinha do meu coração quem tive 26 anos ou 16 é incluido na letras do seu ou na data do seu nascimento, 26, a metade de 6 do 26 é? 3 ai da 23 é massa né?! ;)

15 11 2010
vivifofa

gente para quem nasceu no dia 36 veja 36 ao contrario é 26 a metade de 6 é 3 então da 23!:)

21 01 2011
perola

Nao entendi exatamente ND q vc falou!!

30 12 2010
CAPRUSCO

nasci no dia 5/1/1979 = 32, 23 ao contrario
proximo ano faço 32, 23 ao contrario

30 12 2010
CAPRUSCO

postei as 17:05 e apareceu 20:03….puxa

30 12 2010
CAPRUSCO

o ser humano tem 16 dentes em cima e 16 em baixo, 32, 23 ao contrario

18 01 2011
aline

cara, esse número está em tudo… placa de carro, nascimento…
tipo eu vi uma coisa no W:
tá, ele esta abaixo do 2 e do 3 no teclado, mas se virarmos o W ele parece um M(eme) se pegar o nome eme e trocarmos as letras por numeros ficaria 5+13+5 = que ‘por acaso’ dá 23.
enfim… a verdade esta no 23

19 01 2011
RIckk

Cara somando o dia do meu niver com o mes da 14(2;12)
Somando o da minha namorada da 19(15;3)
Somanda 15+19=32invertido 23.O.O

19 01 2011
RIckk

Cara somando o dia do meu niver com o mes da 14(2;12)
Somando o da minha namorada da 18(15;3)*
Somanda 14+18=32invertido 23.O.O

19 01 2011
RIckk

tenho 216 amigos no orkut(pouco)HSUAUSUHAU
2×16=32invertido 23 O.O²
Essa porra vicia.

20 01 2011
ceh

eu assisti o filme ontem. gostei e bem curioso

20 01 2011
ceh

a hora q eu postei 19 + 33 – 29 = 23

20 01 2011
ceh

hora q eu postei 19 / 2 =8
30 / 2 =15
15 + 8 = 23

20 01 2011
ceh

dinovo 15 + 8 = 23

20 01 2011
ceh

sinitro

20 01 2011
ceh

sinistro

20 01 2011
ceh

meu nome cesar
3+5+18+1+19=46/2=23

8 02 2011
Josimas

Ohhhh
eu tava fazendo as contas com os telefones nucna da 23
so q se tirarmos um numero no começo ou no fim da certo
antigamente so usava 7 numeros

oO

24 02 2011
Joenio

To vendo o filme “Numero 23″ saum 23:00 do dia 23/02…………
apos ler o post que me dei conta disso………
kkkkkkkkkkkkkkk

26 02 2011
samuel

tenho um desaafio pra vcs eu nassci 27/05/1993 tenho 17 anos
hoje e 26/02/2011
vcs conseguen achar 23 aki?
dizen que quem procura acha!
eu achei no meu imail!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

26 02 2011
Carol

Eu nasci em 03/05/1995
0+3+0+5+1+9+9+5=32 / 23 ao contrário, só eu que estou ficando assustada com isso?

10 03 2011
saulo

cara estava lendo guando vi as horas era 23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda isso

14 03 2011
marcos

terminei de ler tudo isso em 20:45

45/2 = 22
dei um ufa quando vi isso
só que agora ja e 20:46 D:

14 03 2011
marcos

*medo

19 03 2011
diego

23 é foda o numero da minha casa é 995 9+9+5=23
o final do meu telefone 1544 1+5+4+4=23
assustador

20 03 2011
Carol Souza

Dei ctrl+F pa ver quantas vezes aparecia o número 23 e deu 320 vezes, ou seja
32 > 23 ao contrário

o.O

23 03 2011
Sera

Ja ouviram a teoria do 11, os maias dizem que o mundo vai acaba no dia 21/12/2012 2+1+1+2+2+0+1+2=11 11+11=22 ou seja 22-colocando um 11 fica 2112 21/12….

26 03 2011
30 03 2011
Roberto

eu nasci dia 5 = 2+3
data : 5/3/78 5+3+7+8= 23
meu número pessoal segundo a numerologia é 6 2×3
Todo mundo tem algo que gira em torno do número 23. é só procurar com cuidado

1 04 2011
Alessandrei

Eu nasci dia 23 do 05 de 1992
estava jogando Resident Evil 4 quando postei
e tinha 23 balas na metralha, o meu dinheiro no jogo estava 2300pezetas,
quando olhei no relógio eram 09:23 e a temperatura enquanto eu
escrevia estava 23° e mudou para 24° quando eu terminei que foi agora
as 09:32 já que a hora do celular é adiantada!!!!!!!!!

6 04 2011
Chuvo

22 + 1 = 23

7 04 2011
PORRA

CACETE VCS TÃO FICANDO LOCO — MEU PAU TEM 32 CM 23 AO OCNTRARIO — AF

7 04 2011
PORRA

CACETE VCS TÃO FICANDO LOCO — MEU PAU TEM 32 CM 23 AO CONTRARIO — AF

10 04 2011
Melissa

O mais tenso é que depois de tudo isso, os atentado feito recentemente no rio por wellington menezes de oliveira, que chocou todo mundo, e ele tinha 23 anos, as unicas fotos colocadas no orkut dele foram dia 23.01. estranho não Oo

11 04 2011
hamilton

mas uma sobre o numero 23 a mais fresquinha
sobre o atirador da escola realengo Wellington tinha 23 anos engrasado nhe,
ele acertou em 32 crianças 23 aocontrario fora as outras analise q eu ainda nao fiz, comentem sobre isso.

25 04 2011
Camila Gomez

OMG

Quando eu terminei de ler eram 16:23

Kkkkkkkkk

29 04 2011
Luana.

Terminei de ler as 09:59
9+5+9 = 23.

;OOOOOOOO

2 05 2011
Bernardoo

bom, de fato pode ser um grande misterio o numero 23, eu nasci nessa data e sinceramente gosto do numero e nao acho nada de mais … mais senhores, e preciso entender que quando nos ficamos muitos ‘ cismados ‘ com uma tal coisa , nossa cabeça tende a procurar mais sobre o demasiado assunto, e de tal forma como compreende nosso valor de numeros , so existem 9 pelos quais sao ( 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 ), entao nao acho nada de mais a chance do numero 2 e 3 se encontrar nessa nossa matematica tao complexa milhares de vezes, ja que os valores sempre batem quando pensamos em coisas estranhas e sempre achamos uma coisa que equivale a nos mesmo, resumindo a tese levamos nosso pensamento para esse assunto a um nivel tao alto que reparamos muitas coisas ,,, mesmo, mais que lhes garante que essas supostas repetiçoes nao podem se manifestar de outra forma?, so precisamos esta muito ligados a oque esta acontecendo e veremos que conseguiremos comparar milhares de coisas, com por exemplo uma moeda, se pegarmos o lado ‘ cara ‘ da moeda e jogamos e seguramos ela e viramos. Em cima da outra mao, sempre vai dar o valor contrario, que na caso veria a ser a ‘coroa’ … ^^
resumindo , nao se pressione com poucas coisas, lembresse, voce nao pode julgar um reu sem ter provas concretas

10 05 2011
Astolfo

Ahh Chega a Arrepiar – Eh Tudo Mto Confuso.

16 05 2011
Curtt Kupfer

Cra isso aconteceu comigo ontem quando mandaram eu abaixar o volume da tv ele estava no 23 e não quis abaixar depois a tv desligou e ai ela ligou dinovo com o volume no numero 21 e funcionou o botão

21 05 2011
ffkkvnhgdv

tem gente que tenta achar chifre na cabeça do cavalo, nada ver essa história… se ainda fossem coisas interligadas, mas não, nada tem a ve com nada aí… aff ¬¬’

8 07 2011
Pedro

Nasci na data 02/01/1991

0+2+0+1+1+9+9+1 = 23

Uou!!

12 07 2011
andre

o meu no e andre tem 5 letras nasci em 1999 1+9+9+9-5=23

27 07 2011
julio

deixe contar uma história
qualquer Reply
qualquer dia
“qualquer um que escrever” (qualquer hora)
tirando isso eu contei quantas palavras, páginas, caracteres(com e sem espaço), parágrafos e linhas e deu o número…(699.977)…
6+9+9+9+7+7= 4+7 = 11 11+”16″= 2-7 = 5 =2+3
eu ia decidir isso no “uni duni tê” e sabe quantas vezes se move a brincadeira?

1 08 2011
joseeliasbbarros@hotmail.com

José Elias Bezerra Barros, 04/08/1997 , fiz um monte de bagaceira num ta dando nada de 23… pohaem me ajude… eu tentei tudo, tudo mesmo, a unica coisa que deu 23 foi o tanto de botoes do controle da via embratel… eu tentei, tipo a=1, b=2, num deu… sobrenome elias = 46, que divido por 2 = 23, resyo num de unada ,abraço, quero que façM CALCULO no meu pra dar ^^

1 08 2011
Eduardo Godoy Fernandes

Na verdade eu achei mais o numero 4, 11 e 12 doque o Próprio 23

Só falta 23 significar algo tipo, “tuudo”, “Substantivoo”
11+12+4= 27=2-7=-5= -2-3

VINTE E TREEEEEEEEEEES

2 08 2011
Joao

Presidente Castelo Branco morreu com 66 anos em um acidente de aéreo no qual um avião da FAB atingiu a cauda de seu avião o Piper Aztec PA 23

Lembrando:2/3=0,66.

Amy Winehouse morreu dia 23 .Seu primeiro album foi lancado em 2003.Camden Londres Inglaterra=23 letras local de sua morte.

2 08 2011
Joao

Mark-Vivien Foé morreu em 2003 e no seu uniforme o numero era o 23.

2 08 2011
Joao

Notorius B.I.G lancou seu album Ready to die(pronto para morrer) em 1994=1+9+9+4=23
ele foi baleado as 00:46min 46=2numeros=46/2=23.

8 08 2011
nicholas

Eu Nasci numa 2ª feira…. 4 de novembro (11) de 1996… 1+9+9+6=25… 25 dividido por 2 (2ª feira) é = 12,5… 12+5=”17″… 4/11 4+1+1=6… “6 + 17 = 23″…. que medo…

3 09 2011
Virginia Maria

Krak meeu.. nasci no dia 23/06, sempre q tem sorteio minha cartela vem com o numero 23,

5 09 2011
Vania

Fui registrada no dia do casamento de meus pais 21 de setembro,mas nasci no dia 23 de setembro,minha Igreja fica na QI 11!

5 09 2011
Vania

Começando pelo começo,meu Filho 23 Julho,minha irmã 23 de fevereiro,minha Mãe 23 de Junho,nasci entre duas árvores que tem por nome Carvalho,e sobre nome Oliveira,no sitio do Takeu,meu hino de Batismo tem a soma de 23+23,21 no registro e 23 já não é mais mistério,porque já foi lido o 23 de Salmos para mim na 11…Tenho dois pequeninos que nasceram no mesmo dia 20 de fevereiro,com 2 anos de diferença na idade,meu esposo,nasceu no dia 12 de setembro,se colocar ao contrário fica 21,meu casamento foi no 10 de outubro de1992 as 10hs e 10min da manhã,e meu Batismo foi no dia 11 de outubro de 1998,ao Som do hino 46.E por útimo estamos no Século 21,Nasci entre a árvore e a primavera.

12 09 2011
Vania

Lembre-se entre o 21 e 23 está o 22 o último capítulo do Livro do Apocalípse! Justa Balança só a do Senhor Jesus!

13 09 2011
Vania

Revelada na Itália passou pela França,América,Chicago,italy italy etc etc e esta no Brazil desde 1910! O louco pega o que pensa que é sabio na sua propria astúcia! Porque Deus Amou A Loucura e usou de sua sabedoria para confundir as coisas que não são pelas que são,italy italy etc etc.Não me preocupo com bens terrestres,porque sou herdeira do Trono a humildade e a simplicidade prevalece sempre!Amém!

17 09 2011
kinachi

LOL nasci dia 25 do 7
hj a nova temporada da malhação fala sobre o numero 1046
-1+0=1
4×6=24
24-1=23

18 09 2011
Vania

Estranho não precisei fazer nenhum cálculo para revelar a mais pura realidade!Mas hoje ouvi o 23 de Salmos na 11!

22 09 2011
Alencar Laignier

Saddam Hussein morreu 30 de dezembro de 2006
30 \ 12 \2006 3 +12+2+6 =23

22 09 2011
Alencar Laignier

Alencar Heringer Laignier = 23 letras

29 09 2011
Aline

O 23 me deixou transtornada. agora procuro Ele em tudo. meu nome é aline e tem 5 letras = 2+3 nasci em 15/08 que somando 15+8=23 ou 1+5+8 que é =14 somando 1+4=5 ou seja 2+3

Eu achava uma besteira mas agora vi que é a realidade :)

29 09 2011
Aline

Somando o ano com o horário da minha portagem anterior da 2+0+1+1+7+3+9-23 Oo’

haha to adorando

29 09 2011
Vania

kkkkkkkkkk,22 è o Último Capítulo do Apocalípise e 21 o último versículo,em que secúlo estamos? Sou o 23 e passei pelo vale da sombra da morte,quem sou eu?

29 09 2011
ze (das trevas, nao se esquecam)

Quem acredita nessa besteira nao passa de um retardado, nao tem o que fazer, por que nao enfiam 23 cenouras no rabo e depois postam aqui o “misterio”: Coube tudo!!!! Por que nao falam do misterio do numero 10???
Atendentes de SAC sugerem que sua fatura venca no dia 10, antigamente, muitas pessoas recebiam seus salariios no dia 10, muitas provas tem como nota maxima 10, a soma dos dedos das maos é 10, e dos pés tambem, pasmem!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ bando de retardados

19 01 2012
frank

10 é 5 + 5
2+3 2+3!!!!!!!!!!

29 09 2011
ze (das trevas, nao se esquecam)

kkkkkkkkkkkkkk………………………..

4 05 2012
Alex

da uma olhada entao nas horas e nos minutos que vc postou o comentario. da uma olhada nos meus depooimentos. juro que vi seu comen tario agora.

4 05 2012
Alex

pra me deixar louco mesmo, veja: acabei de postar o comentario e deu 23 33 29 Agora entenda, se bem que no meu computador as horas sao 20:47 esse site deve ser de outro país. procura ous outros comentarios meus aqui!!!! Continuando: hoje é meu aniversario to fazendo 33 anos. so pra ver fiz a soma dos dia mes e ano, levando em con sideracao os numeros 04/05/2012 somei dessa forma 0+4+0+5+2+0+12=23 preferi deixar o 12 junto por nao ter nehum zero entre eles
nao sei o que significas,talves nada ou tudo. mas é engraçado. Tenhno um diagnostico de esquizofrenia do tipo paranoide, mas nao concordo. Nao ligo pra essas coisas, nao.

30 09 2011
Diana

Ahhh que mais assustador que isso??

Eu nasci no dia 23 do mês de março do ano de 1991.

Dia: 23
Soma: Mês e Ano = 3 + 1+ 9+ 9 + 1 = 23!!!

Eu vi uma placa vindo pro meu trabalho 23 e a cidade do meu primeiro namorado. Depois um telefone que ia 21-22 . Depois eu recebi 32 reais, que é 23 ao contrário!!

Help!! Isso é uma coisa boa???

30 09 2011
Vania

Não foi por falta de aviso,o 21,22 e 23 comigo está,Agora vocês se virem ai com o Zé (das trevas,não se esqueçam).

1 10 2011
Vania

O contrario de 23 que é QI 32,e quem tem a tatuagem de lua e estrela no ombros e que fotografei é a maldiçao em pessoa,tudo veio a tona,o Zé das
trevas te agurda,se é que já não te pegou,maldita! Jesus enisinou ama teu próximo como a ti mesmo!Maligna jás do Diabo!

9 10 2011
leonardo

o meu é o pior….eu nasci dia23/12/96…..2+3+1+2+9+6=23….i ai q vcs falam

11 10 2011
Franciele

Meu aniversário é em 22/01
22+1= 23 :O

26 10 2011
Bruno

Eol nasci no dia 13/10
13+10 = 23
Assim que eol terminei de assiti o filme comecei a pensa nisso ai
kkk`
Vai entende

29 10 2011
miguel

a hora que eu li isso er 17:15 — 17+15=32 (23 ao contrario)
miguel gorla de arruda neto _> 23 letras =O

23º comment foi postado a 1:37:33
1+37-33=5 — 5 = 2+3

o horario do post 23:55:32

55-32=23

5 = 2+3 5=2+3

eu nasci dia 11 de abril de 98

1+1+4+9+8 = 23

21 12 2011
emersonluiz

terminei de ver o filme fui compra pão quando percebi que tinham 5 potes de doce na pratilheira cada um era R$ 18 somando dá
23

23 12 2011
Lucifer

Quando estava assistindo o filme, no final quando ele olha para o relógio e é 2 horas e 15 minutos representadopelo número três exatamente nesta hora faltou ênergia geral na cidade!
E até hoje este número persegue a mim e um amigo meu!

23 12 2011
Lucifer

Sobre o fim do mundo em 2012.
Andei pesquisando em varias culturas religiões etc…
E nelas indicam o mês de junho como inicio! bom vejamos oque tem neste mês, dia 23 dejunho apenas solstício de verão quer mais???????????

26 12 2011
FG

os mamonas sofreram o acidente de aviao no dia 2/3 as 23 horas nessas coordenadas 23º25’52″S 046º35’58″W.
e venderam aproximadamente 2,3 milhões de cópias do disco (depois que morreram o numero aumentou)

26 12 2011
Lucifer

Eu tenho 23 anos kkkkkkkkkk.

26 12 2011
Larissa

quando terminei de ver o filme era 22:45..45-22=23

26 12 2011
Larissa

O atantado de 11 de setembro de 2001

11+9=20 até aí tudo bem mas olha
2001..2+1=3
então..20+3=23

27 12 2011
Jefferson

W é a 23ª letra do alfabetp latino, têm duas pontas para baixo e três para cime. em um teclado QWERTY comun o W está logo abaixo e entre os números 2e3

27 12 2011
Jefferson

Le o meu Post ae Gennte! LoL
faz ate sentido ha sim essas horas estava errada quando eu poster eu fiz questão de esperar as 23:32.23 segundo !kk e agora ja e 00:23.32 segundos gente 23 e sinplismete um numero que deus criou para confundir as nossas cabeças. SInplismente Deus e Um Genio u.u” Depois procura para saberem sobre a Teoria da Relatividade se faz sentido ou vão me dizer que o dia tem 24 horas Porem o Relogio so vai ate as 23:59.99.99 kk nem sei mais oq escrevi HeHe! flw abrass galera que acaba de Ver o Filme The Number 23 com Jim Carri Flw

3 01 2012
jesssicafco

o legal sou eu … KKKKKKKKK’ Nasci dia 23 , minha chamada o numero é 23 sempre sonhei com ele …. Tatuei ele nos meu pés … E TODA HORAS QUE DA 23:23 EU FAÇO O PAI NOSSO ! Numero de sorte (yn)

7 01 2012
andre eu sou eu e vc n é eu pois só eu sou eu,entendeu?????

eu nasci em 20/09/2000 as 10:00
20-9=11
11+2=13
13+10=23,medo ‘-‘

13 01 2012
lioka

isso me causa arrepios

13 01 2012
lioka

gente sabe q eu vi quando n qis ler mais 13:23

4 05 2012
Alex

Entao eu volta e meia olhava pro relogio e nos minutos do relogio estava lá o 23 com uma frequencia que me espantava. um logo depois de ter consciencia deste numero que foi bem antes de saber que existia esse filme, me perguntei e afirmando comigo mesmo vamos ver se esse numero a[parece e ele estava lá já nos minutos. Quando li pela primeira vez o cartaz desse filme quase tive um TRECO TRECO, até hoje nao assisti esse filme de medo. Ainda mais que se tratandop de filme de horror. Mas vou assistir.

13 01 2012
lioka

oq e ese numero

19 01 2012
Wesley Câmara

Eu nasci em 1958 = 1+9+5+8= 23, a 1ª letra de meu nome é W é muita coicidência.

22 01 2012
luis felipe

assim qu eu comecei a ler era 22 e 23 e terminei agr 23 e 03
escrevi no word meu nome luis felipe macedo dos santoos.5 palavras 2+3=5
por pouco escapo de mais uma hoje e dia 21/01/2012 as 23 e 07 por 53 minutos nao daria 22+01=23

31 01 2012
luan

“William Shakespeare nasceu no dia 23 de abril de 1564 e morreu no dia 23 de abril de 1616;”

três 6, um no 1564 e 2 no 1616 e se for somar ainda os q sobraram vai dar dois seis…
1+5 e 4+1+1… mais ai n tem graça pq n é 3

10 02 2012
nataly

eu nasci no dia 23 de dezembro as 23 hrs
e vejo esse numero todos os dias em tudu q vou fazer

20 02 2012
Guilherme Borges Logullo

Nasci dia 23/03/1995- 9×9%3-5+1=23
meu rg: 41.487.757-3= 4×5+8-1-7+5-7+1= 23
Peso 71kg. 71%3= 23.6, 6=2.3
Meu pé mede 25 cm. 2+3=5
Numero do meu pé: 42. 42%2=21. Tenho 2 pés. 21+2=23
nome da minha namorada tem 23 letras.
aprendi a tocar violao com 6 anos, tenho 17. 17+6=23
A mensalidade da minha escola é 280, 280%12= 23.3

22 02 2012
Igor M.

Quando terminei de assistir o filme, o relogio tava o ponteiro maior no 2 e o menor no 3, tinha 23 pessoas oline na hr no meu msn, estava no dia 23 quando fui assistir,tinha 23 objetos em cima da mesa do pc, e dps dai meu amigo, o numero aparecia em tudo, placa de carro, preços, roupas e por ai vai… ^^

24 02 2012
Mestre Yoda

sabe q isso quer dizer? (23 letras)

NADA

7 03 2012
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003593748791

voces acham que tudo isso eh brincadeira ne ?
placa do meu carro ***-9464=9+4+6+4=23
Quando prestei o servico militar eu era o SOLDADO 23

7 03 2012
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003593748791

continuando..
Chamada na escola ;23
o numero do tiro de guerra que eu servi 02 -023
minha numerologia da cinco ( 2+3 )
meu aniversario 16/07/90 1+6+7+9 = 23

entre varias outras coisas ele ta nele . esse numero me persegue.

8 03 2012
Jaqueline C.

Nasci em abril(mês 04) de 1998.
1 + 9 + 9 + 8 = 27
27 – 4 = 23
————————————————–
Sei tocar um pouco de piano, de acordo com o alfabeto:
P=16ª letra, I=9ª, A=1ª, N=14ª, O=15ª.
16 + 15 + 14 – 9 – 1 = 35.
Comecei a fazer aulas de piano aos 12 anos.
35 – 12 = 23
————————————————-
desde q vi o filme, vejo o numero 23 em todos os lados…
saio na rua e vejo por todo canto esse numero.
medo…

11 03 2012
Larissa

Tava eu flz vendo o filme qndo do nada apareceu na tela da tv 23hr.. Levei um susto!! Ah, nasci em 1994. 1+9+9+4=23 Oo muito medo!!!!

7 04 2012
Daniela

po tudo da 23 eu too obsecada as letras do meu nomi meu celular ate meu caxorro da 232323232323 comprei um caderno e la fasso minhas contas….mais tudu da 23 adivinhe q dia naci? 10-13-1994 10+13=23 1+9+9+7=23

11 04 2012
FODAMON

PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKK

24 04 2012
23

pior esse numero é um filia da mae td da 23 kkkk

4 05 2012
Alex

Teve uma epoca da minha vida, nao faz muito tempo. Eu olhava pro relogio e sempre via nos minutos o numero 23. Acontecia em uma sequencia tao exata que até me assustei. Quando nao era o 23 era o 33, com uma frequencia que me dava arrepios. Fique de cara.

mas ja passou.

3 06 2012
54

vai se fuder bando de otário sem objetivo na vida

3 07 2013
malakas

como que é?

5 06 2012
Danielly Rocha

É umas coisa muito cabulosa !
Mais faz sentido !
Deu medo

6 06 2012
Edgar De Souza

eu nasci em 03/02/96 3 do 2 que da 32 q é 23 ao contrario, o mesmo dia q o ator do filme nasceu o numero do meu celular da 23 o pior é q nasci no dia q o ator principal nasceu… #medo

16 06 2012
Lidiane

E eu que nasci em 23/05 – tinha um namorado de 23/09, comemoravamos aniversário de namora no dia 23/06 – ele me traiu com uma menina de 23/7 – minha melhor amiga é de 23/04 e a melhor amiga dela é de 23/12. Explica isso agora

19 06 2012
caiuqe

Que vc é muito azarada ???

27 06 2012
lukas

putaquepariu li isto em 23:23

30 06 2012
Jennyfer

Caracas meu irmão nasceu dia 2/3=23
as 9:45.
Somando tudo.
2+3+9+4+5=23
O.o
Medoo meeu
Estamos no ano 2012
20+1+2=23 O.o
maiis medo ainda…

30 06 2012
Jennyfer

18:46 agora
23+23=46

30 06 2012
Jennyfer

LOOOOOOOL Eu vi aqui agora o numero do celular do meu irmao
8835-4486
8+8+3+5+4+4+8+6=46
46/2=23 LOOOOOOOL

1 07 2012
LALALAND

afs o 23 me persegue pakas eu nasci no dia 23/11

27 07 2012
Isadora

Nasci dia 23/06/2000 ,Vc’s pronunciam kurt cobain ele é meu ídolo desde muito pequena tomara que este numero 23 ñ seja um numero ruim

18 08 2012
matteus

Acho que o número 23 é apenas uma conspiração de coincidência que ocorre mas se você for perceber nem tudo é 23 :)

1 09 2012
julia

OUO eu nasci dia 23/05

1 09 2012
julia

E tenho 14 anos
14= 1=4=5 2+3=5 OUO

19 09 2012
Felipe

nasci no dia 23/12/1991
dia 23
mes + ano ( 1+2+1+9+9+1= 23) ou 12 + 1+9+9+1 = 32 invertendo da 23

19 09 2012
Elton

Não achei nada no 23 relacionado a minha vida… tô safo? shuahsuahsa

13 10 2012
Levi 23

eu resolvi somar a data do meu aniversario (26/4/1997) e descobri q:
2+6+4+1+9+9+7=38 e 8-3=5 q nada mais é do q 2+3 ou seja 23!!
eu terminei de assistir o filme Numero 23 as 23:23h

26 10 2012
Alexandre

o numer da minha casa é 617 17 +6= 23
primeira vez q assisti o filme:minha idade 13 anos do meu irmão 10 10+13+23
o numero da placa do meu carro é 7772 7+7+7+2=23
hoje q estou escrevendo aki… asssisti o filme novamente… dia 25/10/12
25+10= 35-12+23

26 10 2012
Alexandre

karaljo olha o numero do pos anterior meu… MEDO

25 11 2012
Pedro

Eu nasci dia 25/11 11 = 1+1 = 2 = 25-2 +23

6 03 2013
Fabiana

Nossa e muito estranho
como isso acontece
eu ascistir o filme

6 03 2013
Fabiana

Porque não 666 porque 23 logo 23

7 03 2013
Lívia

tipo assim galera.. alguém de vocês veem espiritos?
é só uma pesquisa que estou fazendo… Pq acho q os médiuns estão marcados com esse número 23….

26 05 2013
artur

eu tava mechendo no pc achei esse filme aki parado e foi as 23:32 da noite que louco mano

3 07 2013
malakas

coitado de mim:nasci no dia 23 de dezembro!!!! quew medo!!

3 08 2013
Régis

O meu persistente e temeroso número é o 23. Esse número me persegue desde o nascimento no dia 23 de novembro de 1980 e se somarmos os 23 + 1980 temos o 2003 onde fiz meus 23 anos. Talvez esse dia foi o dia mais triste de minha vida pois quando tento me lembrar desse dia há um bloqueio que me impede de retornar ao passado e resgatar algum artifício que seja desse exato momento intrigante de minha curta até então vida de 32 anos.

Para quem não me conhece eu me apresento pelo nome de Régis Bernardes Benchimol totalizando 23 letras em meu nome completo e assim totalizando mais uma coincidência em minha vida persuadida por esse enigma.
E agora são 23:00! Minha mãe tb faz aniversário no dia 23.

7 08 2013
Sérgio Luiz Dos Santos Sousa

Sérjão : Procurem comparar coincidencias entre o filme e a série lost.

2 09 2013
Danny B.

Eu nasci no dia 25 de julho de 1994
25+07=32 que é 23 ao contrário
e 1+9+9+4=23

3 09 2013
gladiovix@hotmail.com

minha pica tem 23 cm O_O medir hj

19 10 2013
Eduardo Lorencini

cara esse numero faz parte da minha vida eu nasci dia 23/10/1994 1+9+9+4=23 quando eu nasci minha mae tinha 23 anos quando minha mae nasceu meu pai tinha 23 anos minha mae nasceu dia 3 de fevereiro 23 alcontrario ela morreu dia 22/10/2005 um dia antes do meu niver 22+10 = 32 23 alcontrario conheci minha namorada dia 13/10/2010 quando eu nasci meu pai tinha 46 anos 46 dividido por 2 = 23 tento axar uma explicação

23 11 2013
vitoria

Vermelho-27
branco-65
27+65=92
92/4=23

1 02 2014
david

eu nasci quanto o meu signo completou 23 dias

26 05 2014
louisa

na real.. todo numero de certa forma faz sentido, a vida e feita de numeros.. na minha opniao , esses calculos malucos com num 23 e so pra tu lembrar da matematica direito ou nao ..

11 06 2014
jerson werick

Por incrível que pareça, meu pau tem 23cm. Que coisa.

14 07 2014
Guilherme Aoki BR - JP

Ironicamente eu nasci no dia 29/06/2000.
29 – 6 = 23. 2000 = 2+3 zeros = 23. ToT

27 08 2014
ferb

é o demonio se manifentando

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: