Detalhes de Pokemon Diamond and Pearl nos EUA

13 04 2007

Olha eu tenho que admitir. Eu sou fã dos jogos Pokémon ( dos jogos não do desenho!!) e eu estou esperando ansiosamente pelo lançamento dos novos Pokémon Diamond and Pearl. Porém minha espera será menos dolorosa agora pois foi finalmente foi revelada a data de lançamento do jogo nos EUA e que será dia 22 de abril.

Pokemon Diamond and Pearl adicionaram à série 107 novos monstrinhos, totalizando 493 Pokémon. O jogo se passa na região de Shinnoh, um novo Continente baseado na ilha de Hokkaido, no Japão.

A nova versão para Nintendo DS, utilizará o Wi-Fi do console para realizar partidas com oponentes em todo o mundo, como haverá também a possibilidade de se baixar conteúdo novo. O jogo também contará com um chat de voz para se conversar com seus oponentes durante as batalhas. Não foi confirmado a conectividade desse jogo com o futuro lançamento da franquia para Nintendo Wii.

Pokémon Diamond & Pearl foi lançado no fim do ano passado no Japão, e em 3 dias vendeu mais de um milhão e meio de cópias, superando Gold & Silver, as versões que mais venderam na primeira semana sendo também foi o jogo mais vendido do Japão em 2006.

Veja o primeiro trailer do game para os EUA abaixo:


Actions

Information

Leave a Reply

