Japones não querem Final Fantasy e Metal Gear no PS3

9 04 2007

De acordo com os leitores da da revista japonesa Famitsu, games como “Metal Gear Solid 4” e “Final Fantasy XIII” deveriam ser multiplataforma. É o que revela uma pesquisa da publicação, que perguntou qual jogo deveria ser lançado para um console que não aquele divulgado oficialmente pela produtora. Os três primeiros da lista são exclusivos para PlayStation 3.

O primeiro é “Monster Hunter 3”, com 316 votos, um jogo de ação muito popular no Japão. Os leitores apontam que o Xbox 360 lida muito melhor com as características multiplayer do título. No Wii, os usuários avaliam que o jogo ficaria interessante com o sensor de movimentos.

Seguido de perto, com 314 votos, aparece “Metal Gear Solid 4”. Aqui, o argumento é que a série é famosa no mundo inteiro e o Xbox 360 tem uma boa base instalada no ocidente.

Já o RPG “Final Fantasy XIII” recebeu 196 votos. Novamente, a percepção dos leitores é que um jogo tão famoso deveria ser jogado pelo máximo de usuários. Só a base do PlayStation 3 seria insuficiente para a popularidade da série.

O quarto e quinto lugares ficaram bem distantes: com 47 votos, os leitores opinam que “Dragon Quest IX”, exclusivo para Nintendo DS, deveria ser multiplataforma, enquanto 37 usuários querem que “Resident Evil 5” também não seja apenas para Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: UOL


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: