DiCaprio fará novo filme com Martin Scorcese

26 03 2007

eles se amam, né não?

A quarta parceria entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio acaba de ser anunciada. Depois de Gangues de Nova York, O Aviador e Os Infiltrados, agora é a adaptação de The Wolf of Wall Street, autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort.



A produção vai acontecer na Warner Bros. e um dos roteiristas de Família Soprano, Terence Winter, adaptará o texto. Belfort cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia. O livro foi publicado pela Bantam Books em setembro passado.

DiCaprio viverá Belfort. Segundo a Variety, a estrutura do elenco seguirá a divisão de protagonistas de Prenda-me se for capaz, com outro grande astro fazendo o papel do agente do FBI que tenta, a todo custo, fazer de Belfort um informante. É incerto, por enquanto, se Scorsese assumirá o filme imediatamente ou se Wolf entrará no fim da fila dos vários projetos do cineasta.

Fonte: Omelete


Actions

Information

One response

16 04 2009
Rodrigo Vollant

Jordan Belfort colaborou sim com o Fbi afim de evitar que sua ex-esposa fosse indiciada. Ele ficou preso por apenas 22 meses e não 20 anos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: