Bilheteria EUA: TMNT dá um golpe de Kungfu em 300

26 03 2007



TMNT (Tartarugas Ninja – O retorno), a animação longa-metragem baseada das histórias em quadrinhos de Leonardo, Rafael, Michelângelo e Donatelo, ficou com o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos no fim de semana. A aventura dirigida e co-roteirizada por Kevin Munroe, ao lado do criador dos personagens, Peter Laird, fez 25,4 milhões de dólares e conseguiu reiniciar a bem-sucedida franquia que teve seu auge no início dos anos 1990. O filme será lançado no Brasil em 20 de abril.

Com a estréia de TMNT, 300, a adaptação das HQs de Frank Miller, caiu para a segunda colocação. Mas caiu pouco – apenas 38% em relação à semana passada – com 20,5 milhões. Com isso, o filme, que custou apenas 65 milhões, já passa dos 160 milhões de dólares nos EUA.

O estreante Atirador, que teve estréia simultânea por aqui, ficou com a terceira colocação, com 14,5 milhões. Na trama, o sargento Bob Lee Swagger (Mark Whalberg) era um dos melhores snipers do mundo. Durante uma missão no continente africano, nem tudo sai conforme o planejado. Ele consegue sobreviver, mas seu observador acaba sofrendo nas mãos do inimigo. Alguns anos depois, ele é convocado para uma nova missão: impedir que o presidente estadunidense seja assassinado. Não consegue e agora é acusado de ter planejado o atentado. Sua única saída é ir atrás das pessoas que armaram para cima dele.

Advertisements

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: