Fotos do set de Rambo IV

25 03 2007

O quarto filme da série, conhecido agora como John Rambo, já começou a ser produzido e já teve suas primeiras fotos do set “liberadas” e que mostram um Stallone já um tanto quanto acabado para o papel:





Veja o restante em “Continuação…”.












Na trama, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimeiros e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.

John Rambo estréia em 2008.


Actions

Information

One response

28 02 2008
DEMIGAUCHA1

FUI HJ A PRE ESTREIA DE RAMBO…………KOM FESTA, ” 3 RAMBOS” DE ENLOUKECER………..O FILME É ; ESCRITO/DIRIGIDO/PRODUZIDO/ESTRELADO POR STALLONE…MESMO KOM MAIS DE 60, ESTA MAIS GOSTOSO DO KE NUNKA. O FILME É BOM DE+, KLARO KE NAUM FOI ELE KE ESKREVEU NEM TAUM POUKO DIRIGIU. ATUAL, ADOREI MAIS AINDA POIS SO NUMA FRASE KE ELE DIZ, MOSTRA A RAIVA KONTRA BUSH E AS GUERRAS. RAMBO,MADURO, ASSUME KE NAUM MATOU POR SEU PAÍS, MAS POR ELE MESMO….O FINAL…VC ENTENDE KOMO KIZER…PQ ELE …HA, VAUM ASSISTIR KE VALE A PENA MESMO! A MOCINHA, A VAMPIRA DARLA MULHER DE ANGEL,DE LINDISSIMA, PASSOU A FEIA…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: