Bilheteria EUA: 300 ainda na frente!!

19 03 2007



Apesar da queda de 56% em arrecadação, 300, a adaptação dos quadrinhos de Frank Miller, voltou a dominar as bilheterias dos Estados Unidos pelo segundo fim de semana consecutivo. O filme faturou mais 31,2 milhões e já soma 127,5 milhões em apenas 10 dias. Analistas e estúdio esperam uma bilheteria total nos EUA de 200 milhões – valor excelente para uma produção que custou 65 milhões.



O primeiro estreante a figurar no Top 10 foi Premonition, suspense da TriStar Pictures estrelado por Sandra Bullock e Julian McMahon (o Dr. Destino de Quarteto Fantástico). Na trama, uma mulher (Bullock) perde o marido (McMahon) em um acidente de carro. Ela sofre a perda, mas fica chocada quando, no dia seguinte, ele chega em casa normalmente. Como o título diz, tudo foi uma premonição – e agora ela luta para evitar de verdade a fatalidade. Com direção do alemão Mennan Yapo, em seu primeiro trabalho em Hollywood, o filme fez 18 milhões e marcou a melhor estréia de todos os tempos para a atriz.




Outro estreante, Dead Silence, abriu na quarta posição, com medianos 7,8 milhões. Trata-se do novo filme de James Wan e Leigh Whannell, respectivamente diretor e roteirista/ator do primeiro Jogos Mortais. No roteiro da dupla, Jamie (Ryan Kwanten, da telessérie Summerland) retorna para a sua cidade-natal para o funeral de sua esposa, com quem havia se casado recentemente e que foi brutalmente assassinada. Quando chega na cidade, se vê forçado a desenterrar histórias funestas. No caminho, a sinistra esposa nova de seu pai, Ella (Amber Valletta), e o mito do fantasma de uma ventríloqua morta na região.

 


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: