Diretor comenta sobre Watchmen

17 03 2007

Com o sucesso de 300 o diretor Zack Snyder aproveitou para dar mais detalhes a respeito de seu próximo trabalho, a adaptação do clássico absoluto dos quadrinhos Watchmen para os cinemas. Veja os principais destaques da entrevista para o Comic Book Resources:



Quando começa a produção?
“Watchmen” é meu próximo filme com certeza. É nisso que estamos focando todas as nossas atenções. É a melhor coisa de todas. Talvez eu não saiba do que estou falando, mas sinto que “Watchmen” é a coisa mais legal de todos os tempos e tenho que fazê-lo.

Pode ser feito com menos de US$ 150 mihões?
Eu acho que sim. Nós temos idéias e acho que existe uma forma de fazer isso…realmente, nada disso é real ainda. A realidade é que ainda é um filme R-rated (menores de 17 anos precisam estar acompanhados pelos pais), é um filme de super-heróis R-rated, algo que nunca foi testado antes e ninguém sabe o que diabos isso significa.

E sobre o envolvimento de Tom Cruise?

Não acho que ele vá fazê-lo. Eu gostaria que ele pudesse, mas creio que Tom está ocupado e nosso cronograma faria isso ficar apertado. Nós conversamos muito sobre isso e ele acabou se tornando uma espécie de fã do “Watchmen”, mas não acredito que ele participará.

Uniformes?
Um monte do que estamos fazendo se parecerá exatamente como no gibi, mas algumas coisas serão atualizadas, como as garotas. Não “atualizadas” no sentido de que não aconteça em 1985, ainda será em 1985, mas queremos que elas fiquem mais sensuais ou um pouco mais modernas. Um monte de personagens de quadrinhos foram adaptados para os cinemas desde 1985 e, apesar do quão legal seja “Watchmen”, ele precisa de um pequeno acréscimo para as platéias de hoje em dia.

Mudanças nos Designs dos Personagens?
Um pouco. Creio que Rorschach permanecerá exatamente como está. Dr. Manhattan provavelmente também. O Coruja está bem próximo, mas queremos que ele seja mais assustador. Já o Ozy (Ozzymandias) eu quero que fica mais legal. Ele tem aquela estética de Luxor e eu quero uma abordagem mais realista. Sempre pensei que se Ozy tivesse artefatos egípcios, nós teríamos a coisa real, sem reproduções.

Esse filme promete ser tão bom quanto 300. É esperar para ver!!


Actions

Information

Leave a Reply

