Pôster Internacional de Homem Aranha 3

16 03 2007

Ae galera mais uma vez peço desculpas pela falta de posts. Saibam que é por um motivo justo: provas!! Toda sexta eu tenho prova e como é 3° ano, ano de vestibular é necessário se esforçar um pouco mais…

Por isso saibam que vai ser complicado postar nas quintas e sextas ok? Por isso eu preciso de colaboradores, para manter a chama do aXei acesa (o_O) =D. Quando eu fiz o primeiro post falando de colaboradores alguns responderam eu enviei os emails mas não recebi nenhuma confimação por isso novamente, se quiser ajudar o aXei, é só mandar um email para:

axeirtp@gmail.com



______________________________

Voltando às matérias de verdade, vejam o pôster internacional de Homem Aranha 3 abaixo:



O longa estréia em 1º de maio no Japão e no dia 4 no resto do mundo.


Actions

Information

Leave a Reply

