Para Epic Games, Sony é a empresa a ser batida

14 03 2007

parece que eles gostam muito do PS3…



Em entrevista ao site GamesIndustry, Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, disse que a posição da Sony no mercado ainda é vantajosa o suficiente para que a companhia seja considerada como perdedora em potencial nesta geração: “A Sony tem uma marca muito, muito forte, então na minha opinião eles continuam sendo a empresa a ser derrotada”.

Após a revelação da PlayStation Home e de “LittleBigPlanet” na Game Developers Conference, Rein se disse animado e complementou: “Quando os títulos grandes saírem, eles venderão várias unidades. Quando PlayStation Home sair, eles venderão um bocado de máquinas”. E completou: “Sim, é um preço alto, porque é um equipamento ‘top de linha’ e novo, mas a história mostra que os preços cairão”.

Sobre as críticas relacionadas à escassez de PlayStation 3 nas lojas norte-americanas, Rein disse: “Então espere aí: se eles não têm máquinas o suficiente nas lojas, isto é ruim? Se eles têm o suficiente, isto é ruim? Escolha um! As pessoas parecem querer criticar a Sony, e eu não entendo. Como eles são os líderes, acho que eles têm o alvo nas costas”.


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: