GTA: Vice City Stories já está migrando pro Ps2

31 01 2007

meio óbvio isso…

Official Vice City Stories cover art



Com uma primeira conversão bem sucedida da série Stories pro Playstation 2 era meio de se esperar que Grand Theft Auto:Vice City Stories também estivesse migrando pro Ps2. Pelo menos é o que garante a Entertainment Software Ratings Board (ESRB, que dita a censura dos games) afirmou que GTA: VCS para o PS2 não é apenas uma possibilidade, mas já uma realidade.

Eu não fiquei muito com Liberty City Stories porque GTA 3 não é um dos meus jogos favoritos da série porém com VCS tudo muda de figura. Vice City foi um dos jogos em que eu fiquei mais viciado e poder reviver essas aventuras na cidade-muito-parecida-com-Miami-dos-anos-80 vai ser ótimo. Esse jogo já tá na minha lista.


Actions

Information

Leave a Reply

