Fido: um filme de zumbis um pouco diferente…

29 01 2007

Nós já tão acostumados em ver nos cinemas zumbis assassinos sem pena da pobre raça humana desta vez vamos ver um lado um pouco diferente do que os zumbis podem ser: animais de estimação.



Fido é uma comédia de horror que transforma os malignos zumbis em adoráveis mascotes. A história se passa em Willard, uma cidadezinha idílica dos EUA nos anos 1950 onde faz sol todo dia, todo mundo é amigo do vizinho – e zumbis podres entregam a correspondência. Claro que mexer com mortos-vivos canibais pode terminar em tragédia, mas a companhia ZomCon garante que as coleiras especiais que desenvolveu mantêm os zumbis sob controle, o suficiente para que eles executem o trabalho que ninguém quer, como aparar a grama ou passear o cachorro.

O filme é dirigido e co-roteirizado pelo pouco conhecido canadense Andrew Currie e estrelado por Carrie-Anne Moss (a Trnity de Matrix!!!), Dylan Baker (Homem-Aranha 2), Tim Blake Nelson (Quem é morto sempre aparece) e Billy Connolly (Desventuras em série).

A Lionsgate lança Fido nos EUA em 15 de junho.

O filme teve lançado seus primeiros materiais de divulgação, que inclui o pôster que ostenta essa matéria e diversos clipes do filme que você vê clicando em “Continuação…”.


Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




%d bloggers like this: