Muitas, mas muitas imagens de Homem Aranha 3…e detalhes de Homem Aranha 4

23 01 2007

Demorou, eu sei, ávidos leitores do aXei passavam aqui diariamente (mesmo sem deixar comentários…humph!! =D) mas como eu estava prestando vestibular tive que me ausentar…sei, você está muito triste. Acredito. =D

Bem, deixando de lado esse parágrafo sarcástico, vamos ao que interessa: Notícias!!! Novas imagens de Homem Aranha 3 foram reveladas e para não perder a viagem, detalhes de Homem Aranha 4 já estão sendo ditos.

Para ver as fotos clique em Gwen Stacy lá embaixo, para ler sobre Homem Aranha 4 continue lendo e para consultar sua conta aperte 3.

Segundo o site SuperHeroHype!, a Sony já estaria conversando com David Koepp para que ele escrevesse o o roteiro de Homem-Aranha 4.Segundo a fonte (”bem confiável”) deles, o estúdio tá todo meninão com o terceiro filme depois de assistir ao filme, numa primeira “edição”. Aí, com a reação do publico durante a CES e a Comic-Con, a Sony resolveu entrar em contato com o cara, responsável pelo primeiro filme, Jurassic Park, Indiana Jones 4 entre outros. Ele ainda não assinou nada, mas o filme, pelo jeito deve sair.

Outro papo falado ultimamente é sobre Lagarto como vilão do quarto filme.O Doutor Curt Connors deve aparecer mais num possível quarto filme. Pelo menos é o que acha o ator que o interpreta, Dylan Baker.

Em entrevista à revista iF, ele diz que tem tudo para ser mais do que somente o professor que cobra Peter Parker nas ciências exatas. “Neste filme eu ainda estou apenas no meu uniforme de trabalho, e isso é tudo o que eu vou dizer”, comenta.

Mas conta mais. “Tudo o que eu posso falar é que veremos muito mais do meu personagem a certa altura, caso o que Sam [Raimi, o diretor] diz seja verdade – e Sam é o cara que sabe tudo, então eu confio na palavra dele”, entregou Baker.

Actions

Information

Leave a Reply

