Game News: Dragon Ball e Virtua Fighter 5

23 01 2007

Vamos começar pelo último: Virtua Fighter 5 está pronto e funcional!! A versão será lançada no dia 20 de fevereiro, nos Estados Unidos, e em uma data próxima à essa no Japão. Trata-se também de um dos títulos de lançamento do console na Europa.Já a estréia no Xbox 360 só acontecerá durante o terceiro trimestre deste ano.

“Virtua Fighter 5” é uma conversão de arcade e a mais recente edição da franquia pioneira em se tratando de lutas em 3D. A novidade desta edição é um movimento que ao mesmo tempo é uma esquiva e também uma alternativa para se aproximar dos inimigos pelos flancos, proporcionando, potencialmente, boas oportunidades de ataque.

https://i0.wp.com/www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2006/05/sega-virtua-fighter-5-ps3.jpg



———————————————————–

Agora Dragon Ball Z. Mais um DragonBall foi anunciado para o PSP e este conta com uma história super original jamais vista. Os guerreiros Z enfrentam as sagas do anime e dos filmes. Sim, quanto ao original eu fui sarcástico.

Trata-se de um game de luta (Sério?? Pensei que fosse FPS…FPS, hum, poderia ser legal…em vez de armas Kame Hame Has. Ops, divaguei demais), nos moldes de um “Tekken”, mas com um jeito “Dragon Ball” de ser e combater. Ou seja, espere por superpancadas que destroem montanhas ou raios que poderiam acabar com um planeta inteiro.

O jogo se chama “Dragon Ball Z Shin Budokai: Another Road” e é um jogo exclusivo para PSP.


Advertisements

Actions

Information

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s