O que muda em Nijan Gaiden: Sigma para PS3?

17 01 2007

se você só esperava gráficos melhores, se enganou!!

Em recente entrevista, Yosuke Hayashi, diretor de “Ninja Gaiden Sigma”, da Tecmo, revelou detalhes sobre a conversão para PlayStation 3 do título originalmente lançado para Xbox.

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Confira o resumo da entrevista dividido em tópicos:

. Atualmente, o título está 35% completo, e já possível andar por todos os cenários;

. Os programadores estudaram o hardware do PS3 e agora entendem como tudo funciona e como usar cada característica desejada;

. Para poder utilizar totalmente o hardware, é preciso programar as 7 SPUs (Synergistic Processing Units) do chip Cell;

. A versão atual já é visivelmente melhor que a apresentada na Tokyo Game Show 2006;

. Além de implementar suas novas idéias, há vários elementos que nunca estiveram em nenhum dos games anteriores da série. Por exemplo: existe uma cena em que helicópteros circulam no céu, jogando bombas na cidade, e que não foi implementada no Xbox por restrição de hardware;

. É possível usar armas de projéteis, como arco e flecha, em pleno ar;

. Todas as texturas foram refeitas para o PlayStation 3;

. Alguns quebra-cabeças originais foram revisados para se tornarem mais intuitivos e naturais;

. Você jogará 20% do tempo com Rachel;

. O jogo não trará extras, como a trilogia “Ninja Gaiden” para NES;

. Resolução máxima será de 720p, que é a mais balanceada em termos de performance e qualidade de imagem.


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